quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

VIDA E SENTIDO...




ORAÇÃO VOCACIONAL

Senhor que queres que eu faça? Coloco-me diante de ti, com a mesma pergunta de Rita. A exemplo dela desejo ser simples, humilde, pobre. Quero ser um instrumento em tuas mãos para transmitir a Paz neste mundo cheio de guerras e semear o Bem onde há tanto ódio. Que eu seja um apelo á conversão a tantos que estão longe de teus caminhos. Ilumina-me Senhor, para que eu possa conhecer o caminho que apontas para mim e descubra qual é a minha missão. Que eu consiga realizar em minha vida a tua Santíssima vontade, servindo a Ti nos irmãos, especialmente nos mais pobres e nas crianças. Que eu possa imitar Cristo seguindo os passos de Rita Amada de Jesus que trilhou a pobreza a humildade, o trabalho, a simplicidade através de uma vida Escondida mas sempre com muita coragem, audácia e confiança. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário