domingo, 27 de novembro de 2011

Halleluya pré-JMJ marcará presença nas Redes sociais




No sábado e no domingo, 26 e 27 de novembro, o Festival Halleluya, organizado pela Comunidade Shalom e a Arquidiocese do Rio ocorre por primeira vez na Cidade Maravilhosa. O Festival faz parte do calendário oficial da Jornada Mundial da Juventude RIO2013 e pretende marcar presença nas redes sociais como orkut, facebook e twitter.
Para marcar a data e fazer um grande movimento de evangelização, a equipe organizadora realizará um “twitaço”. Mas para que essa iniciativa tenha êxito e a mensagem do Evangelho atinja um número expressivo de pessoas é preciso que você faça parte dessa mobilização. É simples: basta incluir a hashtag #halleluyario em suas mensagens. E claro, publique nesse dia mensagens que evangelizem, especialmente a juventude.
“Vamos invadir a Internet com a Boa Nova! Você não precisa ser carioca para participar. Será preciso a ajuda de todos, nesse imenso Brasil, porque é necessário divulgar a #JMJ #RIO2013 em todo o território nacional e no mundo! Também não precisa ser só pelo Twitter. Você pode usar todas as mídias digitais com mensagens, fotos, desenho e vídeos sobre o Evangelho: email, Facebook, Orkut, enfim, o que você sempre usa”, animam os organizadores.
Convide seus amigos, outras dioceses, pois se a hashtag #halleluyario ficar no topo da lista nesses dias, com certeza, estaremos “proclamando o Evangelho nos telhados” e despertaremos em muitos a curiosidade acerca da JMJ RIO2013.
“Então, não esqueça: nos dias 26 e 27 de novembro, sábado e domingo, sempre no final das suas mensagens, coloque #halleluyario – com esse hashtag sua participação será contabilizada no Twitter!”, recordam finalmente a equipe organizadora do Halleluya Rio.



Fonte: Rádio Vaticano