quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Oração do Jovem

Cristo Jesus, Tu foste jovem como eu. Soubeste como ninguém viver os anos mais belos da Tua vida. Deste-me exemplo de uma juventude sem sombras nem pesadelos. Conheces o meu coração e as minhas aspirações. Conheces também as minhas ansiedades e sabes como é difícil ser jovem hoje. Ensina-me a ser jovem. Dá-me um coração bom e puro, manso e humilde como o Teu. Purifica os meus pensamentos e desejos, os meus olhares, palavras e ações. Põe no meu coração os Teus sentimentos de amor, de entusiasmo e de disponibilidade para realizar a vontade do Pai. Torna-me capaz de anunciar a Verdade, a Paz, o Amor e de fazer de Ti o Coração do Mundo. Quero, com a Tua ajuda, testemunhar o Evangelho, para que o mundo se torne mais belo e os homens vivam como irmãos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário