segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Desabamento no Rio de Janeiro provoca o cancelamento do lançamento da logomarca da JMJ




A assessoria de Comunicação responsável em divulgar os eventos da Jornada Mundial da Juventude RIO2013, informou na manhã de hoje, 30, que o lançamento da logomarca da JMJ, que estava programado para acontecer na quarta-feira, 1º de fevereiro, no Rio de Janeiro (RJ), foi cancelado.
Em solidariedade a todos os familiares das vítimas do desabamento dos três prédios no Centro do Rio, na última quarta-feira, dia 25 de janeiro, o Instituto JMJ RIO2013, da arquidiocese do Rio de Janeiro, cancelou do lançamento da logomarca. Em nota, o presidente do Instituto e arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani João Tempesta, manifestou seu pesar e conclamou a todos que rezem pelos falecidos, feridos e famílias atingidas pela dor que também é de toda a arquidiocese.
O arcebispo convocou ainda todo o clero responsável por Paróquias e Capelas da arquidiocese para que em todas as Missas e Celebrações, coloque a intenção pelos falecidos e por suas famílias como sinal de que a Igreja Católica está fraternalmente unida aos que foram atingidos por tal fatalidade.
Confiante na misericórdia de Deus, dom Orani convida parentes, amigos e autoridades para a Missa de Sétimo Dia na intenção dos falecidos, a ser realizada no próximo dia 2 de fevereiro, às 10 horas, na Catedral de São Sebastião, na Avenida República do Chile.

Fonte: www.cnbb.com.br